domingo, 28 de março de 2010

A cristandade Será Desolada pela Coisa Repugnante

O atual “tempo do fim”, portanto, é o período de tempo em que a cristandade será desolada pela “coisa repugnante que causa desolação”. Deve ser lembrado que a cristandade é a parte dominante do atual “sistema de coisas” mundano, e por isso é inevitável que ela termine com ele.

Mas, qual é a “coisa repugnante” que em breve desolará completamente a cristandade? Não é o “povo” militar ou as legiões do Império Romano pagão. Aquele império deixou de existir e Roma é hoje em dia o centro da parte mais populosa e mais poderosa da cristandade. Segundo a profecia de Daniel, capítulo onze, versículo trinta e um, a “coisa repugnante” é algo constituído durante a luta entre o “rei do norte” e o “rei do sul”. Aquele versículo reza: “E hão de constituir em seu lugar a coisa repugnante que causa desolação.” Neste “tempo do fim”, tanto com respeito ao democrático “rei do sul” como com respeito ao totalitário “rei do norte”, esta “coisa repugnante” constituída tem sido a organização internacional em prol de paz e segurança mundiais.

Depois da Primeira Guerra Mundial e até à Segunda Guerra Mundial, esta organização para a preservação da paz foi conhecida como a Liga das Nações. No ano de 1930, foi claramente chamada de “abominação que desola”, de Mateus 24:15, no volume dois do livro chamado “Luz”, em inglês, páginas 89 e 103, livro que foi publicado nove anos antes da Segunda Guerra Mundial. Mas esta organização, sob o título de “Liga das Nações”, não destruiu a cristandade.

Hoje em dia, esta organização de paz e segurança é conhecida como Nações Unidas, que em 1945 se tornaram sucessoras da Liga das Nações, a qual havia fracassado em impedir a Segunda Guerra Mundial, tendo sido realmente morta por aquele conflito mundial. O principal promotor desta organização internacional em prol de paz e segurança mundiais foi a Sétima Potência Mundial, a potência mundial dupla, anglo-americana.

Um comentário:

  1. Eu não gosto da ONU, mas não acho que é exatamente a ONU, não. A ONU é uma entidade recente. Essa coisa repugnante, Toni, é uma coisa mais antiga. Tem que ver com deusa da Natalidade, com fertilidade, essas coisas.

    É uma entidade em prol da procriação. Vai por mim. A ONU tem seus defeitos, mas ela é contra tudo isso. A ONU é até a favor do ABORTO (absurdo). Então, se a ONU é a favor de infanticídio (abortos), não pode ser a coisa repugnante.

    A ONU é anti-fertilidade, é seca.

    A Coisa repugnante é melosa, úmida, asquerosa, fértil. É hipócrita, voz de boazinha, mas não vale nada.

    A ONU é aquela coisa horrível que a gente conhece, mas é transparente, a gente sabe e consegue prever os comportamentos da ONU.

    A Coisa repugnante não. É imprevisível, não segue uma ordem, é um caos. Não tem nexo. Não tem lógica é emocional e feminina.

    A ONU não, é uma entidade masculina e bem racional.

    S.L. Guimarães
    (Sissi Twingle)

    ResponderExcluir