segunda-feira, 31 de maio de 2010

Os Reais Habitantes do Mundo dos Espíritos

As Escrituras deixam claro que “os mortos. . . não estão cônscios de absolutamente nada”. (Eclesiastes 9:5) Portanto, o mundo dos espíritos não é habitado pelas almas dos entes queridos falecidos. Qual, então, é o motivo de tais experiências assustadoras? São os demônios iníquos! De acordo com a Bíblia, estes são anjos rebeldes, seguidores de Satanás, o Diabo. (1 Pedro 3:19, 20; Revelação 12:9) Eles possuem um histórico de perpetrar a maldade e causar lesões físicas entre os humanos.

Lucas 9:42, por exemplo, fala-nos de um homem possesso de demônios a quem ‘o demônio lançou no chão e o convulsionou violentamente’. Quanto sadismo! Atos 19:16 descreve similarmente como um homem possesso de demônios lançou violento ataque contra sete pretensos exorcistas. Experiências modernas confirmam claramente que os demônios não mudaram nem um pouco os seus modos violentos de agir.

O jovem que começa a brincar com a PES [percepção extra-sensorial], a astrologia, as cartas do tarô, ou qualquer forma de ocultismo, pode assim estar abrindo a porta para sofrer experiências horripilantes. A revista Personality, disse: “Um traço comum das experiências de todos com quem falamos [que se haviam envolvido no ocultismo] era que eles haviam sido tragados cada vez mais pelo redemoinho satânico através de canais recobertos por um fino verniz de respeitabilidade.” Sim, o ocultismo nada mais é do que um trampolim para contatar Satanás e os demônios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário