domingo, 20 de junho de 2010

Proibição do Espiritismo

Tome, por exemplo, a lei de Deus que proíbe todas as formas de espiritismo. Sua Palavra diz: “Não se deve achar em ti alguém que faça seu filho ou sua filha passar pelo fogo, alguém que empregue a adivinhação, algum praticante de magia ou quem procure presságios, ou um feiticeiro, ou alguém que prenda outros com encantamento, ou alguém que vá consultar um médium espírita, ou um prognosticador profissional de eventos, ou alguém que consulte os mortos.” (Deu. 18:10-12) Esta lei se aplica a todos os servos de Deus em toda a parte da terra. E a violação da mesma por se meter no espiritismo só pode levar a efeitos adversos.
Por que se dá isto? Porque o espiritismo não provém de Deus mas Satanás, o Diabo, e seus demônios se acham por trás dele. O alvo destas forças espirituais iníquas é desencaminhar e tapear a humanidade, e é por meio de práticas espíritas que os demônios não raro têm êxito em fazer isto. Os demônios em realidade operam por meio de adivinhos, de médiuns espíritas e de pessoas desse tipo, e têm podido trazer muita doença mental e até mesmo doença física aos que se metem no espiritismo.
Quão valioso, portanto, é o conselho da Palavra de Deus, que condena as práticas espíritas! Tais práticas se acham incluídas entre os planos e as maquinações do Diabo, e a Bíblia insta conosco: Ficai “firmes contra as maquinações do Diabo; porque temos uma luta . . . contra as forças espirituais iníquas nos lugares celestiais.” (Efé. 6:11, 12) Assim, os verdadeiros adoradores em toda a parte tomarão posição firme contra o espiritismo. Em todo país da terra, a verdadeira religião não terá nada que ver com as práticas espíritas.
Todavia, o que verificamos que acontece com as religiões da cristandade? É a mesma a adoração de seus aderentes em toda a parte?

4 comentários:

  1. RIDÍCULO ESSE ARTIGO.

    ResponderExcluir
  2. Devemos nos aceitar independente da religião, todos nós somos um espírito. Isso a própria Bíblia diz, existe o Espírito Santo. Devemos negar isso? Nos amemos e nos esqueçamos das diferenças!

    ResponderExcluir
  3. eu sou espirita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. No mínimo muito estranha essa "tradução" do Deuteronômio, que já fala em "médium espírita.". O termo espírita foi cunhado por Allan Kardec em 1857. Daí logo se vê a adulteração da tradução, pois o Deuteronômio é de milênios antes de Cristo.

    ResponderExcluir