quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alguma Necessidade de Falar com os Mortos?

Não, porque não estamos sem ajuda. Como crianças que confiam em seu pai, podemos livremente pedir ajuda do Pai celestial, que se agrada em ajudar os sinceros. (Lucas 11:9-13) O profeta de Deus, Isaías, escreveu: “E caso vos digam: ‘Recorrei aos médiuns espíritas ou aos que têm espírito de predição, que chilram e fazem pronunciações em voz baixa’, não é a seu Deus que qualquer povo devia recorrer? Acaso se deve recorrer a pessoas mortas a favor de pessoas vivas? A lei e à atestação!” — Isaías 8:19, 20.

Sim, teremos uma sólida base para ter confiança em Deus, se fizermos a sua vontade e recusarmos ter qualquer contato com espíritos iníquos. O discípulo cristão Tiago escreveu: “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas oponde-vos ao Diabo, e ele fugirá de vós.” (Tiago 4:7) Depois de estudar a Bíblia com os estudantes da Bíblia, um homem que praticava espiritismo por 28 anos declarou: “Jamais tema o que o Diabo possa fazer com os que abandonam práticas espíritas, mas, antes, confie em Deus.”

Encher a mente com a verdade da Palavra de Deus e agir em harmonia com ela nos habilitará a ‘nos revestir da armadura espiritual completa de Deus’, para que possamos ‘permanecer firmes contra as maquinações do Diabo’ e não ser escravizados por forças espirituais iníquas. (Efésios 6:11) Além do mais, orar regularmente a Deus proverá uma poderosa defesa contra a molestação demoníaca. — Provérbios 18:10.

Quão confortador é saber a verdade sobre a condição dos mortos! A morte é semelhante a um sono profundo. (João 11:11) E Jesus Cristo garantiu que haverá uma ressurreição dos mortos. — João 5:28, 29.

Junto com sua esposa e filhos, certo homem que era espírita aprendeu das Escrituras que ninguém precisa tentar falar com os mortos ou com alguém que os personalize. Como esta família e muitas outras pessoas em todo o mundo, você também pode usufruir a liberdade espiritual. (João 8:32) Aprenda a verdade a respeito dos mortos e do propósito de Deus para com a humanidade. Daí poderá aguardar o novo sistema de Deus, em que poderá falar com os entes queridos ressuscitados e usufruir a vida eterna sob condições pacíficas. — Isaías 25:8.

Um comentário:

  1. O universo não é só o que percebemos com os cinco sentidos.,Há dimensões além da que hoje notamos. São dimensões de frequências diversas ,multiversos.Cada um com suas peculiaridades e leis fisicas próprias e diversas das nossas .
    Essas verdades por estarem além da capacidade da nossa ciência, são exploradas pelas religiões e crendices de todo tipo,mistificando e utilizando como meio de lucro.
    A teoria das cordas,mais especificamente das branas,já admitem universos paralelos (pesquise),que em um futuro mais ou menos breve seram detectados e desmistificados.
    Será a idade da razão
    Hoje já podemos ter acesso à esses lugares,ou melhor sempre tivemos,mas o impedimento está na falta de capacidade da maioria da população terrestre de conseguir manobrar as frequências e o "magnetismo "necessários ao acesso a tais dimensões.Mas cada vêz mais e mais pessoas estão obtendo essa capacidade,e num futuro próximo serão tantos ,que não ficarão mais no anonimato que nem hoje. Dá uma olhadinha no google em IIPC ou IPPB.
    By

    ResponderExcluir